O boleto com a da taxa de matrícula de R$149,00 será encaminhada via e-mail e whatsapp após a finalização da compra do curso.
DESCRIÇÃO: Trata-se de uma Certificação Técnica por Competência. Não é necessário assistir aulas ou fazer estágios. A LDB ART. 41 entende que o tempo de experiência profissional substitui essa frequência às aulas.
REQUISITOS PARA A CERTIFICAÇÃO:
1. Ter idade mínima de 18 anos;
2. Ter concluído o Ensino Médio;
3. Apresentar comprovação de experiência profissional mínima de 1 ano.
4. Documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens), Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico do Ensino Médio.
COMPROVAÇÃO DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: A comprovação da experiência mínima de trabalho de 1 ano será pelo registro em carteira ou declaração de trabalho. É necessário juntar uma carta de encaminhamento assinada pelo responsável pela instituição. (Solicite modelo da carta de encaminhamento). Se o profissional já tiver o registro em carteira de "Técnico em programação de jogos digitais", mas ainda não tem o registro no CONSELHO FEDERAL ou CONSELHOS REGIONAIS DE TÉCNICOS DE MECÂNICA INDUSTRIAL, bastará comprovar sua experiência de 1 um ano, sem a necessidade de juntar cartas de encaminhamentos.
sobre o curso
curso forma profissionais para atuarem de forma competente e transformadora no mercado de trabalho de jogos digitais. Os alunos são preparados para definir as estratégias em projetos de entretenimento e desenvolvimento de jogos, seus personagens e ambientes de interação.
Com duração mínima de 6 Meses, o curso de Jogos Digitais aborda desde o desenvolvimento de roteiros e modelagem até a programação final em ambiente computacional para consoles de jogos, dispositivos móveis e ambiente de Internet. Os ensinamentos levam em conta as constantes mudanças de interesse de diversos públicos-alvo. Os alunos saem preparados para atuar no mercado de trabalho como profissionais na indústria de jogos digitais, e em diversas funções nas áreas de entretenimento digital e analógico.
