O boleto com a da taxa de matrícula de R$149,00 será encaminhada via e-mail e whatsapp após a finalização da compra do curso.
Formação completa entre 6 e 12 meses
Carga horária: 880 horas (Incluindo TCC).
Metodologia: O curso é ministrado 100% na modalidade EaD, ou seja,
totalmente à Distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dinâmico e facilitador. O aluno contará com
vídeos, materiais didáticos e acompanhamento pedagógico durante todo curso.
DISCIPLINAS MÓDULO I
- CARGA HORÁRIA TOTAL MÓDULO I - 430 h/a
- AMBIENTAÇÃO AULA INAUGURAL20 h/a
- TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO - 40 h/a
- EMPREENDEDORISMO - 30 h/a
- INTRODUÇÃO À GESTÃO DE PESSOAS - 30 h/a
- RECURSOS HUMANOS - 40 h/a
- GESTÃO DE PESSOAS - 40 h/a
- A IMPORTÂNCIA DO DIREITO DO CONSUMIDOR - 40 h/a
- DIREITO EMPRESARIAL - 40 h/a
- MATEMÁTICA FINANCEIRA E CIDADANIA - 40 h/a
- GESTÃO FINANCEIRA - 40 h/a
- ECONOMIA E MERCADO - 30 h/a
- GESTÃO EMPRESARIAL - 40 h/a
DISCIPLINAS MÓDULO II
- CARGA HORÁRIA TOTAL MÓDULO II - 450 h/a
- GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES - 30 h/a
- RISCOS: GESTÃO E CONTROLES INTERNO - 40 h/a
- ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA GESTÃO - 40 h/a
- INTRODUÇÃO À GESTÃO LOGÍSTICA - 30 h/a
- LOGÍSTICA DE MERCADO PARA MICRO E MÉDIAS EMPRESAS - 30 h/a
- CUSTOS ASSOCIADOS AOS PROCESSOS LOGÍSTICOS - 30 h/a
- COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL I - 30 h/a
- COMUNICAÇÃO EM VENDAS - 30 h/a
- INTRODUÇÃO AO MARKETING - 30 h/a
- OBJETIVOS DO MARKETING - 30 h/a
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING - 30 h/a
- TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - 100 h/a
Avaliação e Certificação: Será conferido certificado de conclusão aos alunos que cumprirem as exigências pedagógicas e acadêmicas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso, ou seja, 75% de participação nas aulas do AVA (frequência) e nota igual ou superior à média estabelecida para o curso.